quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Personagens


Esses são os principais personagens de "O reencontro do destino".

 









Vanessa Hudgens/ 21 anos: Vanessa perdeu a mãe aos oito anos de idade, no parto de sua irmã mais nova. Aos onze foi abandonada pelo pai, que fugiu deixando os três filhos pra trás. Vanessa e seus irmãos foram criados pelos avós em Salinas, norte da Califórnia. Agora já crescida e preparada pra faculdade, ela busca independência na cidade do anjos. 





Zachary Efron/ 22 anos: Garoto de família nobre, Zac possue apenas um objetivo, curtir a vida. Não tem interesse pelos estudos, mas sonha em fazer faculdade de artes cênicas no futuro. Nunca se importou muito com outras pessoas além de si mesmo. Foi criando juntamente com seus irmãos na cidade de Salinas, mas isso mudará em breve.  






Taylor Lautner Hudgens/ 24 anos: Taylor é o irmão mais velho de Vanessa. Com a morte de sua mãe e o abandono de seu pai, aos quinze anos ajudava seus avós a criarem as irmãs mais novas. Solteiro, Taylor procura por alguém que o ajude a encontrar o brilho que a muito tempo ele já não tinha. 







Stella Hudgens/ 14 anos: Irmã mais nova de Taylor e Vanessa, é uma garota divertida e sonhadora. Aos quatorze anos já se imagina cursando moda na mesma faculdade que seus irmãos. 





Dylan Efron/ 16 anos:  O posto do irmão mais velho, Dylan é completamente focado nos estudos. Adora passar tempo com a família e com seu melhor amigo, o vídeo game.






Michelle Trachtenberg/ 21 anos: Amiga de infância de Vanessa, Michelle foi criada na cidade de Salinas, na Califórnia. Completamente focada nos estudos e apaixonada por teatro, sonha com oportunidades na cidade de Los Angeles desde pequena. 







Ashley Tisdale Efron/ 21 anos:  Apaixonada pelo mundo da moda, Ashley, assim como o irmão, sonha em cursar artes cênicas. Sabendo que nenhum lugar lhe daria mais oportunidades que a cidade dos anjos, a confidente e melhor amiga de Vanessa se mudará pra lá.






Lily Collins/ 23 anos: Namorada de Luke Hemmings e responsável pelas festas mais badaladas entre os alunos de Stanford, Lily iniciará o segundo período em artes cénicas na faculdade. 





Miley Cyrus/ 20 anos:  Sendo a mais nova da turma, Miley ama uma confusão. Baladeira e divertida, foge dos compromissos para curtir com os amigos. 






Nina Dobrev/ 23 anos: Melhor amiga de Lily, Nina juntamente com seu namorado, cursa artes cénicas em Stanford. Sem acreditar em seu próprio potencial, ela esconde sua outra paixão, a fotográfia. 





Demetria Lovato/ 22 anos:  Apaixonada pelo curso, Demi sonha com sua carreira musical. Com um sorriso no rosto e uma alegria contagiante, está sempre frente quando o assunto é ajudar quem ela ama. 







Monique Coleman/ 21 anos: Monique é a mais centrada do grupo, prioriza sempre os estudos, mas tenta aproveitar ao máximo quando está com os amigos. Cursa Administração e almeja cordenar a empresa de modelos da sua família. 




Luke Hemmings/ 23 anos: Luke tem como objetivo a carreira musical e priorizará sempre o sonho de montar sua própria banda. 





Corbin Bleu/ 22 anos: Melhor amigo de Zac e estudante de teatro, Corbin cursa artes cénicas na faculdade de Stanford. Apaixonado por Monique, fará de tudo para conquista-lá.





Ian Somerhander/ 24 anos: Namorado de Nina, Ian cursa artes cénicas e faz tudo para proteger quem ama. Melhor amigo de Lily, também é apaixonado por festas.





Alex Pettyfer/ 23 anos: Estudante de artes cênicas, Alex adora uma festa, mas esconde sua paixão secreta por Ashley, irmã de seu amigo. 





Claire Holt/ 22 anos: Obsecada pelo desejo de ficar famosa, Claire cursa artes cénicas e faz testes para todos os comerciais possíveis. Paixonada por Zac, fará de tudo para tê-lo. 



*** 
Yeeeeeay pessoas lindas do meu heart, tudo bem com vocês? Tava louca pra postar aqui, e bom, isso não é bem o capítulo mas tá valendo. Espero que vocês gostem da história da fic e comentem muitooo. Não prometo nada, mas vou tentar de todas as formas postar o primeiro capítulo essa semana. Comentem o que vocês acham que essa galera vai aprontar. Até breve amores❤️








2 comentários:

  1. Já tô amando tudo
    Quero capítulo logo
    Posta amr, não demora. Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Mdss! Não tenho palavras p descrever o quanto eu amei esse capítulo. Mal posso esperar pelo próximo. Posta logo <3

    ResponderExcluir