segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Capitulo 2 {Minha bola de cristal}

Zac: Eu prometo não te fazer sofrer.
-De verdade?
Zac: De verdade!-Ele me olhou sorrindo e tirou uma mecha de cabelo que teimava em cair no meu rosto.-Eu acho que amo você!
-Eu nunca contei pra ninguém, nem pras meninas, mas eu sempre senti uma coisa diferente por você. Talvez seja um carinho especial, atração, ou até amor.
Zac: Eu tenho quase certeza que é a terceira, mas pode ficar com a segunda também.-Ele disse convencido e eu ri.
-Eu tenho que ir...
Zac: E eu tenho que esperar você falar o que eu ainda to querendo ouvir.-Ele disse arqueando uma sombrancelha me fazendo rir mais da sua cara do que da cobrança da resposta.
-Tá, eu aceito ser sua namorada.
Zac: É isso aí, minha menina.-A gente riu e se beijou. Ficamos mais uns cinco minutos namorando na sorveteria e depois ele me deixou na esquina de casa. Nos despedimos com um beijo demorado e depois eu entrei.
-LUUUUUCY!-Berrei enquanto entrava correndo em casa.
Lucy: Quê que foi menina? Tá querendo me matar do coração é?-Ela disse com os olhos arregalados ainda assustada com a forma de como entrei em casa.
-Lucy, eu to namorando-Eu disse sorrindo boba e ela arregalou mais ainda os olhos, se é que isso é possível.
Lucy: Namorando? Como assim namorando?
-Assim, namorando-Disse na maior naturalidade.
Lucy: Com quem? Quando? Como?-Ela perguntava desesperada e nervosa.
-Lucy meu amor, você não é do FBI. Manera nas perguntas!
Lucy: Desculpa, mais é que você me pegou de surpresa.
-Eu fui pega de surpresa! Mais relaxa, senta aí que eu vou te contar tudo.-Eu disse enquanto empurrava a mesma pro sofá. Contei tudo a ela que ficou pasma!
Lucy: Zac não é aquele garoto que vive maltratando você?
-Vivia!
Lucy: Que seja, isso ta muito estranho viu Vanessinha.
-No começo eu também achei,  mas ele se explicou não é?
Lucy: Err, pensando por esse lado.-Ela fez cara de pensativa-Bom, eu quero que você seja muito feliz. Seja com ele com qualquer outro!
-Obrigada!
No outro dia..
-Bom dia flores do dia.-Eu disse pras meninas que me receberam com abraços e beijos no rosto.
Ash: Que sorriso é esse dona Vanessa?
Manu: Viu um passárinho verde?-Ela perguntou tomando seu chá gelado.
-To namorando!-Eu disse e a Manu cospiu tudo o que tinha na boca. Era difício saber quem tinha a cara pior, as duas me olhavam com a boca aberta e os olhos arregalados como se tivessem visto fantasmas.
Ash/Manu: NAMORANDO?
Manu: COMO?
Ash? COM QUEM?
-Como o seu irmão.
Ash/Manu: HAHAHAHAHAHAHA-Elas davam gargalhadas enquanto eu arqueava a sombrancelha.
Ash: Muito boa a tentativa amiga, mais hoje não é 1° de abril.
-Eu to falando sério.
Manu: Conta outra Vanessa, ontem você queria matar o Zachary.
Ash: Tipo isso!-Elas continuaram rindo e dizendo que eu tava pregando peça nelas. Mais isso ia mudar agora. Zachary caminhava em nossa direção com seus dois amigos, ele estava lindo, ele é lindo. Sua calça jeans combinava com sua blusa azul que realçava seus olhos e seu sorriso encantador.
Zac: Oie amor-Ele disse sorrindo e me beijando logo em seguida. Seu beijo era calmo e doce me fazendo viajar no gosto especial da sua boca. Quando terminei o beijo com selinhos, olhei pra cara das duas com um sorriso de 'eu disse'.
Manu: Vocês estão mesmo namorando?
Zac: Aham.-Ele disse olhando pros amigos dele que por algum motivo que eu desconheço, seguravam o riso.
Ash: Err, o mundo da mesmo muitas voltas. Quem diria que uma das minhas melhores amigas namoraria com o garoto que a humilha a quase três anos e que por algum acaso, é meu irmão.-Ela dizia enquanto balançava a cabeça em negação.
Manu: Pois é.-Dizia ainda pasma.
Se passaram um mês desde que eu e o Zachary começamos a namorar, no começo ele estava sendo muito carinhoso, não que ele ainda não seja, mas ja mudou bastante. Não o vejo a quase três dias, ele me ignora no whats app e não retorna minhas ligações. Ate que hoje o encontrei na rua e ele rapidamente se despediu de mim dizendo ter que sair com seus amigos.
-Oie amiga.-Eu disse quando a Ash chegou na praça onde eu estava jogada a quase vinte minutos esperando ela.
Ash: Oiee- Ela respodeu com uma cara não muito boa.
-O que foi?
Ash: Você sabe o que foi.
-Ah claro, até porque eu conferi na minha bola de cristal antes de sair de casa.-Disse revirando os olhos e ela fez o mesmo.
Ash: To falando de Los Angeles.
-O que tem Los Angeles?-Eu perguntei e ela franziu as sombrancelhas como se finalmente tivesse sacado que eu não fazia a menor ideia do que ela tava falando.
Ash: Você não sabe mesmo do que eu to falando?-Balancei a cabeça em negação e ela abriu a boca pasma-Eu não acredito que o Zac não te contou!
-Não me contou oque?
Ash: Nessa... Nós vamos mudar pra Los Angeles.-Quando ela disse isso meu mundo desabou, como assim minha melhor amiga e meu namorado vão se mudar pra L.A e eu sou a última a saber?
-Como assim Ash?

Ash: Eu achei que o Zac ja tinha te contado.
-Eu não vejo seu irmão a três dias e hoje quando encontrei com ele, so deu tempo de dizer um ''oie'' e ele saiu dizendo que ia sair com os amigos dele.
Ash: Que estranho, eu acabei de ver os meninos na rua e eles não tavam com o Zachary. Muito pelo contrário, eles queriam saber onde ele tá.
-Ele mentiu pra mim?
Ash: Ele deve ter uma boa explicação.
-É, assim eu espero.-Fui pra casa e liguei pra Manu, chamei ela pra dormir lá em casa e ela aceitou de boa. Pedi pra Lucy antes de ir embora, preparar umas coisas pra gente comer. Ela fez bolo, brigadeiro, salgados, e pipoca. Quando ela chegou assitimos filmes e implicamos com meu irmão que se irritou com os papinhos de menina e se trancou no quarto.
Manu: Você ta estranha, aconteceu alguma coisa?-Ela perguntou quando estávamos no quarto sozinhas conversando.
-Zachary mentiu pra mim.
Manu: Amiga você conhece o Zachary, ele não vive sem enganar alguém. O que ele fez?
-Primeiro ele não me contou que ia mudar pra Los Angeles e segundo, ele disse para mim que ia sair com os amigos deles e a Ash disse que eles estávam a procura dele.
Manu: Porque será que ele não quis contar?
-Não sei, mais eu vou descobrir.
                                                                              ***

Yeaaaaye pessoas lindas do meu heart, tudo bem com vocês? Já era hora da linda aqui postar né? Hahahahaha. Gente, o que vocês acham que o Zac  ta aprontando? Ou melhor, será que ele tá mesmo aprontando alguma coisa? Comentem o que vocês acham que vai acontecer. Amo vocês meu amores, até breve. <3

4 comentários:

  1. SA BI A que o Zachary tava aprontando alguma, ele não é nenhum santo! Continua xará mais linda do uni, to amando <3

    ResponderExcluir
  2. Laau pelo amor posta o outro hojeee
    Amiga eu tão curiosa, certeza que o Zac tá com outro ( Safado - _-) espero que não.
    Continua ❤️ Tô amando❤️

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pelo próximo capítulo
    O Zac tava mentindo esse tempo todo né?!
    Posta mais Lau ♡♡♡
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Aahhhh postaa mais logoo, não me deixe nessa curiosidade. Bjooss

    ResponderExcluir